quinta-feira, 17 de março de 2016

Produção escrita livre a partir de um título




TUDO O QUE TENHO CÁ DENTRO




          Nós não somos só feitos de órgãos, pele, sangue e osso. Também somos feitos de sentimentos.
          Num mundo de aparências, mostramos mais o que somos por fora do que aquilo que somos por dentro e, muitas vezes, o que falta por fora temos dentro de nós.
         As pessoas mostram muito o que não são. Mostram nas suas atitudes o que fingem ser e são interpretadas por aquilo que fazem, sem ser aquilo que realmente são.
         Eu sei que por vezes exagero, mostro o pior de mim, mas isso acontece porque a maior parte das pessoas não me conhece de verdade, não sabe o que eu sinto, não acredita que eu tenho melhores lados. Então, eu faço o que as pessoas esperam de mim.
          O que tenho cá dentro é tudo o que sou. E eu sou uma pessoa normal, um ser humano como os outros.  Mesmo quando alguém me olha como se eu fosse diferente, eu não deixo de ser igual a todas as pessoas.


E, no fim de contas, eu sou alguém que  gosta de se sentir diferente, mas que, por vezes, gostava apenas de ser igual a todos os outros. 

                                                       Leonor Temporão



Sem comentários:

Enviar um comentário