quarta-feira, 11 de maio de 2016

Texto sobre o amor




SERÁ O AMOR PERIGOSO?

Será o amor perigoso?
Não, eu penso que não mas, por vezes, as coisas até podem aparentemente estar a correr bem e tudo parecer estar num bom caminho, quando, de repente, acontece alguma coisa ridícula e estraga tudo. Temos de acreditar que, quando menos esperarmos, aparecerá sempre alguém, uma pessoa com quem nos sintamos bem, e com quem gostemos de estar e de ser novamente felizes.
          O amor não se torna perigoso por poder haver sofrimento, choro e dor. Quando as coisas não correm bem, não podemos desistir, temos de continuar a procurar.
       Eu não tenho qualquer dúvida de que vale a pena estarmos perto de quem gostamos e de quem nos faz sentir bem, mesmo que haja dificuldades.
  O Amor é o responsável pelos melhores momentos das nossas vidas e é por isso que, até aqueles que estão sozinhos, desejam poder ter alguém com quem ficar.

Francisco Alves


QUANDO NOS APAIXONAMOS


O amor é algo que o ser humano mais cedo ou mais tarde acaba sempre por sentir, quer seja pelo homem ou pela mulher.
Por mais que queiramos, nunca conseguimos escolher a pessoa por quem nos apaixonamos, porque o amor é que nos escolhe, de forma única e natural e só assim faz sentido.
Hoje em dia já se aceita a relação entre dois homens ou duas mulheres, o que eu acho bem, porque (como já tinha escrito anteriormente), o amor não se deixa escolher, mas sim sentir-se, viver-se.
Na minha opinião, o amor pode ser ou não ser perigoso, depende da intenção dos namorados e do quão apaixonados estão um pelo outro. Para se viver um amor, tem de se ser fiel a ele e também tem de se aprender a confiar.

No amor, todos os sonhos são permitidos e desde que sejamos felizes, estamos no bom caminho.       

Arlindo Calado


Sem comentários:

Enviar um comentário